Oi, gente!

Esses dias estava de bobeira aqui em casa, quando minha cunhada liga perguntando se eu podia fazer um favor.
Minutos depois ela me aparece aqui em casa com dois cortes de tecido para que eu fizesse almofadas novas para o sofá dela. Sabe aquele bichinho da decoração? Então, ele picou a Kelly, que estava doida por renovar o visual da sala dela.

E lá fomos nós! Felizmente eu tinha acabado de assistir um vídeo da Pat (o blog dela é este aqui), sobre como fazer capas de almofadas e foi pra ele que eu corri. O tutorial não poderia ser mais simples e mais bem explicado, em minutos já tinha feito a primeira.

Duas horas depois, lá ia a Kelly feliz da vida pra casa com seu jogo de 8 novas almofadas para seu sofá e eu fiquei muito feliz de conseguir realizar o desejo costurístico dela!

Acho que o bichinho da decoração veio na roupa da minha cunhada e também me picou. Fiquei doida de vontade de renovar minhas almofadas velhinhas aqui de casa.

Essa semana tive a chance de ir até o Brás e achei um tecido super lindo, que combina com a cor do meu sofá e trouxe para fazer as minhas almofadas novas.

Olha só que graça que ficou:

O tutorial da Pat (beijo, mestra!) é este:

(Fonte)

Corre! Renova o visual do seu sofá ou da sua cama! Vale também fazer um cantinho com almofadões no tapete, para se jogar na hora da preguiça. Aposto que vocês vão adorar o resultado!

Beijoca,
Ana