Olá!

Passei aqui hoje para avisar que atualizei o post do Rio de Janeiro com um link de roteiro para visitar a cidade que peguei na Vejinha Rio e que foi muito útil quando estive lá!

E, para quem não viu lá na página do blog no Facebook (já curtiu?), semana passada saiu mais um post meu no blog da Lascivité. O link é este aqui!

E já que o assunto passou pelo Facebook, todo mundo que tem uma página na rede social sabe que nem todo mundo que escolheu curtir a sua página acaba vendo os posts que são publicados. Isso porque o Facebook quer forçar o pagamento para a divulgação dos posts por lá.

Como este blog não tem propósito comercial, consequentemente a página do Facebook também não tem, eu não pago para que os posts que as pessoas escolheram por vontade própria ver apareçam em suas timelines. Com alguns cliques parece ser possível aumentar a visibilidade (e vale para outras páginas que você curtiu também) dos posts do “Costura Katia, Costura!” no seu Facebook:

1. Acesse a página do Blog;
2. Passe o mouse em cima do “Curtiu” e clique em “Obter notificações”
3. Clique no botão ao lado “Seguir” e vai passar a aparecer “Seguindo” no lugar.

Eu adorei este post aqui, do Just Lia, a respeito deste assunto.

Um desabafo rápido: Isso tudo de restringir o que cada um optou voluntariamente em ver me faz pensar seriamente em mudar de rede social. Que tal irmos para o Google+?

Beijos e até amanhã!