Olá!
O post está atrasadinho, mas não falha, rs!

Mais uma semana corrida em que eu não tenho muita novidade para mostrar. Mas entre um compromisso e outro eu consegui costurar algo, oba!

Na aula de Patchwork, comecei a montar meu cesto de materiais de costura. A parte de fora e de dentro estão costuradas e falta agora juntar tudo e dar os acabamentos. Tirei estas fotos para dar uma ideia de como está:

Em casa, continuei a fazer meus consertos. Agora só falta uma blusinha (que eu notei que estava descosturada bem na hora de vestir #quemnunca?). O plano é depois disso retomar a minha capa de lã parada desde junho (para não virar a grande lenda costurística do inverno que já acabou) e depois fazer algumas peças novas que estão na fila.

Um dos consertos era refazer o cós daquela saia vinho de malha, que cheguei até a usar estando errado (post aqui). Agora que está realmente pronta, fiz a estreia oficial no domingo, numa maratona de dois aniversários que eu fui.

Agora sim!

Na foto não aparenta muita diferença mas, ao vestir, a roupa ficou mais certa no lugar, do jeito que tem que ser. Tanto é que quando usei de maneira improvisada uma vez, eu vi que só daria para pôr para uso mesmo depois de arrumada. Valeu a pena!

A arrumação do quartinho não andou nada essa semana, mas logo que me livrar da primeira prova de alemão do semestre (pronto, recomeçou o drama, rs!) eu quero pegar firme nessa parte também.
Por enquanto é isso!

Beijos e boas costuras!