Oi!
Dia desses eu recebi uma missão inusitada: fazer uma gravata. O mais curioso é que o pedido veio de um garoto de 5 anos, colega da minha pequena que ela ama muito!

A mãe dele me pediu: “Ana, meu filho é muito geek, ele quer uma gravata porque acha que assim fica todo estiloso, você faz uma pra ele?”

Que pedido irresistível né? No momento do pedido eu estava no computador e rapidinho encontrei o tutorial perfeito para resolver o caso.

O blog Sew Fishsticks é ótimo, e tem vários tutoriais super bacanas além da gravatinha chiquérrima! E lá fui eu: imprimi o molde, recortei e cortei o tecido. Fui seguindo o tutorial que é bem fácil e está super bem explicado e voilá: em alguns minutos eu tinha a primeira gravatinha pronta!

Fiquei tão apaixonada que corri para fazer uma para o irmão do meu cliente, que tem 2 anos, já pensou ele ficar sem? De jeito nenhum, vou engravatar os dois!

Fiquei super feliz com o resultado, achei muito fofo e acredito que meu cliente vai ficar mais que satisfeito. Recomendo o tutorial não só para brincadeira, mas também para ocasiões especiais como casamentos… eles vão ficar irresistíveis!

Quero ver foto dos engravatados, hein?!

Beijoca!
Ana