Olá!

Sim, o look que me inspirou a começar os posts de look do dia aqui no blog está de volta em detalhes! Eu lembro bem do dia que usei esta combinação pela primeira vez e me senti bonita com ela. Sabia que eu não demoraria a usar de novo e certamente será repetida em outras oportunidades.

Eu amo azul em todas as suas tonalidades, para mim funciona como uma cor básica, assim como o preto funciona para muitas pessoas. Se estou sem ideias, vou de azul. Se não quero arriscar, vou de azul e se quero arriscar uma combinação nova também vou de azul!
Mesmo estando acima do peso, não consigo usar roupas mais largas, eu acho que me deixam maior ainda. Na verdade tudo que é acinturado (sem apertar) me deixa mais confortável. E o combo tecido plano + malha resolve tudo isso muito bem.

Eu tenho três blusas deste modelo, mas não sei por que esta é a que uso menos. Por isso fiquei feliz com a combinação, já que deixou mais uma possibilidade de usá-la. Adoro as mangas em godê que dão movimento e o acabamento em viés com pontos invisíveis à mão. Vendo as fotos, a estampa de pêras alinhadinhas acabou também dando um efeito gráfico bem interessante!

Nos pés, minha amada espadrille preta. Estou viciada nela e acho que azul escuro com preto combinam lindamente! E para finalizar, um coque alto e fofo e batom rosa!

td-azul2-1785039

td-azul1-8127576

td-azul3-1547950

Blusa com mangas godê: tecido de algodão Liberty (Londres), molde da Blusa Taffy, do livro The Colette Sewing Handbook (EUA).

Saia lápis: malha ponto roma comprada na Mediterrâneo (no Bom Retiro), molde Mabel, do site Colette Patterns (EUA).

Espadrilha: Cervera

Brincos e anel: Camila Klein

Batom: Relentlessly Red (MAC)

Gostou? Espero que sim!

Beijos!