Quem me conhece sabe que eu gosto de usar vestidos.
Estampados, lisos, claros, escuros, pra usar com sapato, com tênis, de dia, de noite.
Arrisco a dizer que 80% do meu guardarroupas está preenchido com vestidos.

E uma boa parte deles é da Lascivité, loja da minha querida amiga Camila.

Lá eu sempre encontro roupas lindas que combinam comigo e com o meu “corpinho”, de quebra tenho uma amiga com quem posso compartilhar as minhas descobertas, revoltas (acontece, rs) e também o que tenho aprendido no mundo das costuras.

Em um desses papos deliciosos lá na Vila Madalena, eu contei como tinha ficado impressionada com a qualidade e variedade de aviamentos dos armarinhos de Paris e que ficava triste em não encontrar nada à altura aqui no Brasil (tá vendo? revolta, rs!).

Daí surgiu o convite para que eu contasse o que eu tinha achado de legal naquela viagem e eu topei na hora! O que era pra ser um post acabou virando uma série que eu preparei com o maior carinho!
Aqui vão os links para quem quiser ler!

O primeiro post, sobre o Museé d’Orsay e a exposição sobre Impressionismo e a Moda (que terminou em janeiro): Les Petits Secrets de Paris Musee Dorsay

Onde comprei tecidos em Montmartre: Les Petits Secrets de Paris Dicas

Sobre as Merceries (o equivalente aos nossos Armarinhos, aumentando o meu “drama”, rs):
Merceries em Paris

O Chocolate Quente de Paris, em vários lugares (com o outono chegando, tem tudo a ver, né?!): Les Petits Secrets de Paris le Chocolat

Eu fico revendo as fotos que fiz para estes posts e lembrando da minha falta de jeito como modelo, hehehe! Mas eu adorei a paparicação e o resultado!!!

Em breve voltarei ao blog da Lascivité com posts sobre a última viagem que fiz. Para mim é uma delícia ver meus textos por lá, em meio aos textos e imagens sempre lindos e inspiradores!

Na última semana “apareci” no Facebook e no blog da Lascivité, quando este singelo blog foi divulgado por lá! Não é muito prestígio? Adorei!

Cá, você sabe o quanto eu admiro você como amiga e como empreendedora à frente da Lascivité!

Beijos!