Costuras da Semana!

Olá!

Desculpem pelo post não ter entrado no dia certo, mas eu acho que já estou entrando em clima de férias, rs! Acho incrível que eu esteja conseguindo desacelerar em pleno dezembro!

Enfim, na semana passada não teve costura, mas teve curso, bazar e tatuagem nova!

Pois bem, eu tinha prometido para mim mesma que nestas férias eu não ia fazer nenhum curso ou oficina, porque quero dedicar um tempo extra para me exercitar mais, para costurar mais e para dar uma atenção ao meu quartinho, pois a arrumação dele está parada faz um tempinho.

Mas aí chegou um email da Eduk avisando do curso da Lu Gastal e eu não resisti! O tema era “Patch Criativo sem Segredos” e eu adorei!
Lu Gastal arrasando mais uma vez na EduK!

Sobre a tatto nova, eu já contei aqui, estou super feliz!

Na 6a feira eu visitei o Bazar As Meninas e adorei! Já comprei alguns presentes e também fiz compras pra mim, rs!

E tão legal quanto ir ao bazar é encontrar pessoas queridas (beijo, Ju Padilha, Pri, Eglair, Andrea e Francine!) e conhecer pessoas novas como a Bianca Rego (que pinta à mão e lindamente tecidos de algodão)!

Minhas compras foram uma tiara da Ju Padilha e uma Art Doll costureira linda da Eglair (a Madame Trapo):

Aproveitando o ventinho frio do final da semana passada, lá fui eu pro bazar estrear meu lenço que fiz há alguns dias, eu adorei a combinação!

Eu (de lenço novo, vestido listrado azul e branco da Maria Filó para a C&A que eu amo, casaquinho marinho e sapatilha cor de uva), Bianca Rego e Andrea Risério, muito queridas!

Clique da Ju Padilha para eu mostrar o lenço por aqui, rs!E o braço, só a meleca… já estava na hora de limpar a tattoo, affee!!

Mas para a próxima semana vai ter costura para mostrar sim, pois comecei ontem um projeto – em alemão – de Patchwork e que deve ficar pronto logo!

Iniciando a missão de férias: costurar em alemão!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Voltei a dar aulas! Primeira parada: Sesc Ipiranga
Um novo armário handmade para uma nova fase
Quando a paixão por costura vira tatuagem!

Olá!

Eu tenho algumas tatuagens, seis na verdade. E ontem, ao fazer minha 6a tatuagem, eu realizei um desejo antigo: ter um desenho sobre costura na pele. Para mim já era mais do que na hora ter algo do tipo.

De tempos em tempos eu saía em busca de ideias mas não chegava a uma que me deixasse louca para tatuar no mesmo momento. Até que um dia (já não lembro quanto tempo faz, acho que uns 3 meses) as meninas do Superziper publicaram uma foto no Instagram com uma ilustração antiga da Singer.

E veio o “estalo” que eu tanto esperava! Uma máquina de costura, com elementos de costura dentro! Perfeito! Mandei a imagem para a minha tatuadora mais que querida, a Nanda do Analogic Love, pedindo que ela fizesse a leitura dela.

Com os traços da Nanda, a maquininha com jeito de antiga (alô, minha Velhinha!) e algumas flores amarelas para adornar viraram a minha tatuagem. Eu amo a Nanda, como pessoa e como profissional, sempre que chego para tatuar eu gosto do desenho logo de cara. Uma delícia quando a gente encontra alguém assim, né?!

Aliás, a Nanda ocupa um espaço especial na minha vida, pois com ela eu fiz as minhas tatuagens mais importantes, aparecidas e com cor. Nas minhas duas primeiras, feitas com o Tino do Led’s – também super bom tatuador, só que a minha vida e a minha cabeça eram outras e eu não me sentia segura o suficiente para sair com elas aparecendo.

Quando o momento desta mudança chegou, ele aconteceu com a pessoa mais certa possível; e por isso eu sou muito grata por tê-la encontrado!

Ficam aqui os cliques da tattoo nova, que eu não paro de olhar, pois já significa muito para mim!

Meu novo xodó!

Um braço e três tattoos da Nanda!

Em breve, quando passar a fase da cicatrização e do plástico filme no braço, os looks do dia vão passar a ter mais esta belezinha presente!

Beijos e bom final de semana!

Serviço:

Analogic Love – do casal querido Maria Fernanda e Arthur
Rua Augusta, 2633, loja 20
(11) 4119-7870
Facebook

Voltei a dar aulas! Primeira parada: Sesc Ipiranga
Um novo armário handmade para uma nova fase
Katia Linden
Sou de São Paulo, publicitária de formação e várias outras coisas por admiração e escolha própria: tatuada, amante de música, viciada em Grey's Anatomy e Game of Thrones, esposa, dona de casa, costureira, modelista, consultora de estilo e (também, ufa) autora deste blog.
Sobre o Blog ⟩
Newsletter

Assine a minha newsletter e receba novidades exclusivas por e-mail!

Insira apenas letras e espaços. Min. 2 caracteres.
Insira apenas letras e espaços. Min. 2 caracteres.
Email inválido.
Insira apenas letras e espaços. Min. 2 caracteres. (Obrigatório!)
keyboard_arrow_right
close
Vencendo a minha maior resistência: vender!
Sobre Florescer em Pleno Inverno