Olá!

O vestido branco, que eu comecei em novembro e ficou pronto em dezembro, ficou esperando o Réveillon para ser usado pela primeira vez. Fiquei muito feliz por começar o novo ano usando um vestido que eu mesma fiz. Aliás, ficou tão bem acabado que fiquei realmente orgulhosa de mim mesma. Quer alimento melhor para a auto-estima?

Eu tinha pensado numa super produção para ele, já que inicialmente o plano era passar o Réveillon numa festona. No fim das contas, os planos mudaram e eu tive uma passagem bem mais tranquila, na casa da minha tia, com a minha família reunida (o que também é maravilhoso!).

Eu estava bem cansada porque eu e o marido tínhamos passado o dia todo numa mega faxina em casa. Resolvi então partir para o que sempre funciona: deixei o salto de lado e usei a minha Melissa de cristais para ainda ficar festiva, brinco de pérolas, um anelzão e bolsa colorida, além de maquiagem “do meu jeito” com bocão pink (meu batom favorito nos últimos tempos, quase superando o vermelho) e olho esfumado não muito escuro.

ano-novo1-1424013

ano-novo2-4640683

Os tecidos que usei são da cidade que eu mais amo no mundo depois de SP: Berlin. E a Idee Creativmarkt é uma loja que qualquer pessoa que gosta de qualquer tipo de trabalho manual fica doida ao entrar. Mas essa história toda eu conto depois.

Que tal?

Beijos!