Olá!
Seguindo viagem (contei um tanto no post de ontem), eu e o marido chegamos em Los Angeles. Adoramos conhecer a cidade, mas depois do trajeto tão maravilhoso de San Francisco até lá, parece que demoramos para pegar o embalo em curtir LA de verdade, sabe?

Bom, uma das coisas que mais gostamos de fazer é ver a cidade do alto, não importa onde a gente esteja. Lá em Los Angeles o primeiro passeio foi até o Griffith Observatory, dentro de um parque super gostoso! De quebra, tínhamos uma boa vista do famoso letreiro de Hollywood (e aí cai a ficha de que você realmente está em Los Angeles, rs).

Nesse dia eu usei a minha camiseta de malha de viscose com estampa de setinhas, calça jeans, tênis e casacos que foram sendo tirados ao longo do dia, ufa!

Preciso confessar o amor por ter uma calça jeans clara, com rasgos e sem elastano depois de muitos anos! #devoltaaosanos90

Estou apaixonada por essa jaqueta bomber com estampa de paisley!

Dá para ver que ela é dupla face? O outro lado é azul marinho, toda em matelassê!

Também amando muito essa fase de se sentir bonita só com jeans, camiseta e tênis!

Depois, passeamos pela Rodeo Drive (que eu achava que era grandona, mas não é, rs), por Beverly Hills e pela Sunset Boulevard, onde tem a calçada da fama, mas nem piramos de ficar vendo as estrelinhas, só passamos de carro mesmo.

Em outro ponto na Sunset Boulevard, que é muito longa, tem uma loja gigante da Amoeba, onde compramos alguns discos, depois fomos na Guitar Center, para o marido babar nas guitarras assim como eu babo quando vou em lojas de tecidos (direitos iguais, né?!). Ah, e almoçamos no Farmer’s Market, um mercado a céu aberto muito legal perto dali!

Paraíso!

Sim, comprei mais um vinil do Bowie… #ripJá tinha o The Next Day, comprado na época do lançamento e agora tenho Blackstar também.

Gostamos mais da calçada da fama da Guitar Center!

Os créditos do look são estes:
Camiseta: Malha de viscose estampada da Aime Comme Marie para Motif Personnel (França), molde gratuito da camiseta Plantain, da Deer and Doe (França).
Casaco creme: não sei a marca, comprado em Buenos Aires
Jaqueta bomber dupla face: Scotch & Soda (San Francisco)

Calça jeans: Levi’s
Tênis: Adidas

E esse foi um dos nossos dois dias em Los Angeles, muito legal!

Beijos!