Desde o ano passado, quando tricotei a primeira gola de lã para presentear, confesso que não parei mais. Algumas foram colocadas aqui no blog e outras não, por serem bem parecidas com esta primeira.
Uma gola em tricô é um presente fácil e rápido de fazer, ainda mais se a lã escolhida for mais grossinha. Depois é só arrematar com uma costura invisível (que tenho praticado a cada peça) e o agrado está pronto!
Gola em Ponto Barra Inglesa para Fabiane
Minha prima Fabiane mora em Joinville e me pediu uma gola em ponto barra inglesa que desse duas voltas, assim como a minha gola bem cheia que fiz em verde azulado.
Tricotei a tempo que ela recebesse ainda neste inverno e, como lá faz mais frio que em SP, deve estar sendo útil!
Obrigada prima querida pela confiança!
Uma Gola em Ponto Turco para Edleuza
Ao terminar o meu colete em tricô, a lã linda de merino que usei só para os acabamentos da peça não podia ficar parada. Usando o fio duplo, fiz uma gola em ponto turco para a querida Edleuza, que trabalha aqui em casa e está sempre acompanhando e apoiando o meu trabalho.
Eu já presenteei a Edleuza algumas vezes nesse tempo em que convivemos juntas, mas me dei conta que nunca tinha dado a ela algo que eu tinha feito (como pode?). Então, para tirar esse atraso, fiz esta gola bem fofinha e caprichada!
Assim como a gola para a Fabiane, entreguei a gola para a Edleuza a tempo de pegar o final deste inverno!
Uma Gola em Ponto Turco para a Erica
Para praticar o ponto turco que é lindo, fiz mais uma gola com ele, desta vez em lã Rasta (da Malabrigo) em uma cor tão linda que desejei fazer uma igualzinha pra mim, rs!
Presenteei a minha amiga Erica, que fez aniversário neste último domingo, um dia bem frio e chuvoso! Levei para ela um tiquinho de cor num dia tão cinza!
Espero que o carinho com que fiz estes presentes acompanhe vocês três! Obrigada!