Olá!

Nesse domingo participei do Patch Encontro da Lu Gastal aqui em São Paulo. Durante a semana passada, tivemos a feira de patchwork (post aqui) e lá fiz minha inscrição para a oficina da Lu, onde produziríamos a famosa boneca Tilda em homenagem a pintora mexicana Frida Kahlo… não podia deixar de ir né?

Eu já produzi várias Tildas (logo, logo o post aparece aqui!), mas não podia deixar de ir, tanto pela Frida, uma grande paixão, quanto pela oportunidade de estar com a Lu e aprender dicas preciosas sobre a confecção dessa peça.

Conheci a Lu quando fazia aulas de costura com a Patricia Cardoso e ela é uma pessoa daquelas super mega queridas, que você tem vontade de guardar no coração! Foi ótimo revê-la na feira e participar do Patch Encontro.

A oficina teve duração de 3 horas onde montamos o corpo da boneca, as roupas, o cabelo e a maquiagem. Fizemos tudo isso em um grupo bem pequeno de 10 pessoas queridas e, claro, rolou muito papo, muita risada, aquela tarde perfeita!

A principal diferença entre fazer uma Tilda sozinha e contar com a ajuda da super Lu e sua querida equipe é que você recebe ótimas dicas de acabamento, desde a confecção do corpinho da boneca, passando pela colocação do cabelo até a maquiagem! Nesse link você pode assistir a lindona em ação e entender do que estou falando!

Aproveitei pra comprar o tecido da saia da Frida com a Lu porque tive umas idéias, hehehehe… me aguardem!

Quer mais amor?

Minha queridinha com meu crachá.

Beijoca!

Ana