Com 15 dias de atraso, finalmente chego aqui para fazer este post em comemoração do aniversário de 10 anos do blog.
Pois é, notei que cheguei em uma etapa da vida em que os números vão ficando grandes, chegando aos dois dígitos. Nessas horas vejo que a juventude realmente ficou pra trás e alterno entre ficar feliz por várias coisas e ficar com uma ressaca moral de querer ter feito coisas a mais ou de forma diferente.
Sou muito grata por essa caminhada, que me manteve ativa como comunicadora já que eu tinha saído do mundo corporativo já tinha um tempo e que me ajudou a me encontrar no mundo das manualidades. Casinha virtual que serviu (e ainda serve) de refúgio, de diário de bordo, de um arquivo feito com muito carinho.
Fiz uma live rapidinha no meu instagram duas semanas atrás para que essa data não passasse sem nenhuma menção. Infelizmente, a minha rotina atual fez com que eu lembrasse em cima da hora e não programasse uma comemoração grandiosa, só que o carinho e gratidão que eu tenho são enormes sim.
View this post on Instagram
O momento atual é de tanto questionamento interno (será que a crise dos 40 anos só tá chegando agora pra mim, com 3 anos de atraso? Tema pra levar pra terapia sim ou com certeza?) que eu também penso como quero continuar atuando.
Se até pouco tempo atrás eu vivia apenas para o momento presente, ou remoendo o passado, ou mesmo vivia para a sobrevivência, agora tenho pensado bem mais no que eu quero pro futuro. Que vida eu quero levar daqui 10 ou 20 anos? Como eu quero que seja meu trabalho nessa época?
Pois bem, como sempre falo, dificilmente vou fechar as portas desta casinha própria virtual aqui, mas toda a interação mudou nesses 10 anos e eu acho que nem as redes sociais tem suprido mais aquela sensação gostosa de comunidade que já vivi na internet. A cabeça aqui tem pensado no futuro sim, finalmente! Você também acha o mesmo?
Por enquanto, seguimos por aqui sempre que dá, sempre que o coração chama e o tempo permite. E eu te agradeço por estar aqui, não importando o momento em que você chegou. Obrigada!
Se quiser deixar um oi aqui nos comentários, vou amar!
Um beijo e que venham mais outros anos de escritas e manualidades!