Que gostoso foi voltar a escrever! Para mim, escrever tem muito a ver com eu me reconectar com as minhas verdades, sabe?

Em 2018 eu me certifiquei de minhas convicções, das minhas verdades, dos meus valores, das minhas origens. E também me conectei profundamente com a minha espiritualidade.

Nesses momentos de total entrega a uma força muito maior que eu, tive a oportunidade de abrir a minha mente e sentir com todo o meu corpo o que eu tinha que fazer para lidar com a perda do meu pai e para seguir em frente após o término do meu casamento.

Faltando pouco para a chegada de 2019 eu queria dividir aqui algumas destas palavras que tanto me ajudaram a abrir este novo caminho! São estes os meus votos para você que me acompanha!

Proteção

Proteção espiritual e mental para que a gente não se deixe abater por energias negativas que eventualmente algumas pessoas tentem depositar em nós. Proteja-se de pessoas que mentem, que depositam energia negativa em você, que te subestimem, que não te dão valor ou que te maltratem. Afaste-se delas por mais que seja duro.

Equilíbrio

Equilíbrio do nosso corpo, cuidando de nossa saúde; equilíbrio psicológico, para sustentar o nosso corpo e ter forças para tomar decisões para melhorar as nossas vidas; equilíbrio espiritual, para receber esta força que só pode nos fazer bem.

Desprendimento

Aprenda a se desligar do passado, aquele tempo que não existe mais. Deixe o passado para trás e aprenda a não falar mais dele (eu ainda estou vivendo esse momento e me distanciando cada vez mais). Desligue-se também de toda a energia que possa te trazer sofrimento.

Mudança

Foque no futuro, só depende de você transformá-lo num presente cheio de propósito e abundância. Não deixe de ter coragem para tomar decisões.

Desenvolvimento

Saber que somos sobreviventes é muito bom e precisa ser celebrado. Mas não podemos ficar tempo demais nessa condição. Precisamos aproveitar o fortalecimento proporcionado pela sobrevivência das provações e desenvolver tudo o que precisamos. Sempre olhando para frente e para cima. E quem te acompanhar deverá olhar na mesma direção.

Gratidão

Saber que não estamos sozinhas no mundo e saber que estas pessoas nos acompanharão porque nos amam como somos é motivo para muita gratidão. E essa gratidão é o primeiro passo para a felicidade.

fireworks-8151665

Levante a cabeça e brilhe, sempre.

Que 2019 seja um ano maravilhoso!