Sim, já estamos nos encaminhando para o final de junho. Mas hoje eu estou aqui para contar que mais um Me Made May aconteceu. Esta foi a quarta vez que participo e sempre fico feliz ao final.

Ao longo do mês às vezes eu me vejo um pouco cansada dos registros diários, confesso. Porém, procuro lidar com leveza com essa situação pois sempre acho que ganho mais participando do que não. Acabo bolando novas combinações de looks, pensando em alguma peça que seria útil no armário e por aí vai.

Oba, tem vídeo!

Esse ano acabei registrando as minhas impressões em vídeo, numa live que foi meio atrapalhada por imprevistos tecnológicos, mas que rolou mesmo assim, rs! Meu depoimento está aqui:

(Link para o vídeo)

Looks que fizeram mais sucesso

Como sempre, eu compartilhei tudo no meu Insta, você pode conferir tudo aqui nessa tag.

Aqui estão os 5 looks que fizeram mais sucesso (entre likes e comentários):

Link para o post da blusa de seda, feita em 2014 e brilhando muito no meu armário até hoje!

 

Blusa Coco em malha ponto roma (blusa antiga, feita em 2014 e que até hoje que não tem um post só pra ela, rs! Tem fotos dela aqui).

Link para o post do quimono de flanela (eu não dou mais aulas no local indicado no post, mas vale pelas imagens de 2015, rs)!

Link para o post da maxi blusa de lã roxa, feita no ano passado!

Esta blusa ainda não tem post sobre ela, foi a última peça que terminei, vai sair logo menos!

Conclusões

jaqueta-amor-proprio-768x1024-7421156

 

Como eu contei lá no Insta quando eu avisei da live que está aí em cima, cuidar da gente mesma é um exercício de amor próprio. Costurar minha própria roupa também se tornou um exercício de amor próprio. Em maio eu mostrei um tanto de mim através das minhas roupas, com as histórias delas e também do meu cotidiano. Também é muito legal contar aqui no blog e através do meu canal sobre buscar a autenticidade, sobre encontrar seu estilo pessoal e sobre deixar padrões impostos para trás para ser a gente mesma, de uma forma mais gentil!

Teve look arrumadinho, de viagem, de ficar em casa (sem maquiagem) e todos eles mostram muito quem eu sou através do que eu visto!

Estou precisando costurar algumas peças de frio e agora estou animada para tocar estes projetos! Contei mais neste post!

 

E você? Animada para vestir peças feitas por você mesma?