Olá!

Meu aniversário foi na 5a feira passada, mas comemorei com a minha família só no sábado. Desde 3a feira meu vestido estava pronto, o que me deixou livre para dar um cochilo à tarde antes da comemoração e também tive um tempo razoável para me arrumar, uma delícia!

O vestido segue o que pretendia no meu plano de primavera (e que vai se estender pelo verão) de usar roupas que se ajustem ao meu peso nestes tempos, o que tem sido resolvido com roupas modeladas com elásticos.

Faz tempo que estava namorando um vestido com decote de ombro a ombro, quase que o meu último vestido do ano novo foi feito assim.

Quando encontrei esse modelo da Burda americana de julho deste ano (que eu acho que vai sair na edição brasileira de janeiro), eu sabia que iria fazê-lo em algum momento. Era exatamente o que eu estava procurando!

Para estreá-lo, minhas amadas espadrilles pretas e acessórios pretos (inclusive as unhas, rs), aquela combinação de azul com preto que eu amo e que gosto de repetir com peças diferentes. O tecido tem a minha cor favorita como fundo e a estampa é de um colorido super alegre! Para mim foi a combinação perfeita e espero usar muito este vestido!

Eu gosto deste tipo de peça porque eu tenho pouco busto, algum volume nesta parte acaba ajudando a deixar o meu corpo mais proporcional, já que quadril eu tenho para esta vida e para a próxima também, hehehe!
Neste dia, como o elástico do decote dá conta do recado, escondi as alcinhas dentro do vestido. O bom é que fiquei com as duas opções de uso, né?!

Preciso confessar que tiramos as fotos depois que todo mundo foi embora, pois não deu tempo de fazer isso antes que as pessoas chegassem em casa. Isto justifica o vestido com algum amassado (e a minha cara também, rs).

Vestido com decote ombro a ombro: tecido de algodão Liberty (comprado na Britex, em San Francisco), molde do vestido da Burda americana (07/2014) ou da Burda brasileira (01/2015).
Espadrilles: Cervera
Brincos e anel: Camila Klein
Batom: La Vie en Rouge (MAC)

Gostou?

Espero que sim!
Beijos!